Pages

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sapatilhas

  Bom meninas, chega de textos reflexivos e dramáticos. Vou falar nesse post sobre sapatilhas. Eu amo sapatilha, estou amando usar. Sapatilhas dão aquele efeito menininha sabe? acho lindo.
  Tenho uma paixão por sapatilhas de oncinha (aliás, tenho paixão por tudo que tem oncinha rs). Na minha opinião é um dos mais bonitos modelos.

Sapatilha de oncinha
 Olha que meiga gente essa de oncinha *-* , tudo de bom ! Eu amo sapatilhas mas tenho infelizmente um sério problema com elas: machucam meu pé :(. Não tem jeito, sempre que uso uma, preciso colocar algo para proteger atrás se não machuca muito, mas ok, acho que vale a pena o sacrificio para sair linda rs.



Esses modelos coloridos são lindos também! T-U-D-O D-E B-O-M!


   é isso então meninas, post rápido só para falar do meu amor por sapatilhas . Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário