Pages

domingo, 13 de janeiro de 2013

#TextodeDesabafo :)

Me lembro como se fosse ontem o dia que te conheci. É, faz quase um ano. Lembro das suas primeiras palavras comigo, palavras bobas, mas me lembro. Eu sabia que seu olhar e o seu jeito comigo eram diferentes, eram sim. O seu jeito carinhoso, seu sorriso, sua timidez me conquistava cada dia mais. Até que fomos nos aproximando cada dia mais e mais. Você começou a fazer parte da minha vida e tomar conta dos meus pensamentos. Talvez aquele não fosse o dia certo, nem o momento certo para ficarmos juntos, mas aconteceu. Depois daquilo fomos separados por uma viagem, é. Voltamos a nos ver e ainda sentia aquele clima no ar. Acho que nunca gostei tanto de alguem. Eu seria capaz de fazer qualquer coisa para ficar ao seu lado, mas infelizmente isso não foi possível. As pessoas conseguiram o que queriam. Foram chegando e tomando conta, foi abrindo-se um espaço entre nós e cada dia esse espaço ficava maior e maior, até que paramos de nos falar. Acho que você não fazia mais tanta questão disso. Eu sentia sua falta, machucava. Você lá, sempre com um sorriso no rosto e fingindo não me conhecer. Porque? No começo era tudo tão diferente, eu sentia um carinho especial da sua parte por mim. O que mudou?! Até que um dia tudo se resolveu. Mentira, nem tudo. Voltamos a ser amigos mas aquela coisa especial não existia mais. Não sei se foi culpa minha por não ter te procurado, não sei se fiz certo em deixar você sentir falta... Naquela época eu sofri sim, muito. Hoje em dia, me preocupo com você como sua amiga, mas você não liga, eu sei que não! Você me fez crescer sim, muito. Hoje dou mais valor as pessoas que tenho e sei que tem muita gente que também me da esse valor. Aprendi que chorar por perdas não vão fazer com que elas voltem, aprendi que eu devo sentir falta apenas de quem sente de mim. É, acho que na vida as coisas acontecem como devem acontecer. Cada sofrimento é um aprendizado novo. Sou outra pessoa, com certeza. Me valorizo primeiro para depois valorizar os outros. Obrigada a todos que fizeram parte da minha vida, seja nos lados bons ou ruins, afinal, em ambos os lados eu aprendi e vou continuar aprendendo. Tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, obrigada. Te perdi, mas ganhei em dobro muita gente especial!

   Na vida tudo é aprendizado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário