Pages

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O que levar em uma viagem ?

  Então gente, vou viajar daqui uns dias olha que máximo! Então me senti na OBRIGAÇÃO de fazer um post sobre o que levar na viagem (no caso, nós mulheres).
  A primeira coisa que devemos olhar é quanto tempo vamos ficar fora. Pois então, na minha mala eu levo sempre roupas (óbvio), biquini, maquiagens, secador, prancha e babyliss. Sim, sou exagerada!

  Olha, vou fazer uma lista de mais ou menos aquilo que levo para vocês terem uma noção de como arrumarem as malas.

1 calça jeans (depende do lugar pra onde você for)
+/- uns 6 shorts
diversas blusas, não faço ideia quantas
2 pijamas (short+blusa)
1 ou 2 biquinis
uns 4 pares de sapato
prancha secador e babyliss
makes
acessórios

  Pois então, eu acho que sou exagerada sim, poderia levar menos coisas, mas não consigo. Se não levo tudo que acho que preciso me sinto incomodada. Nessa listinha não disse tudo que levo, falei em média, porque não disse shampoos, cremes etc. Uma bolsa de mulher tem que ter de tudo ou quase tudo.

Minha dica é: Olhe quanto tempo vai ficar fora, olhe o local (praia, montanha, sítio...), a temperatura média do lugar. Não posso falar aqui neste post o que colocar em uma mala. Posso dar sugestões mas tudo depende desses fatores acima.
Leve o que achar necessário, não leve coisas para "passear com você" .

Outra dica é: Organize sua mala. Sem organização mais espaço ocupará.

é isso então meninas, pensem bem em o que levar em uma viagem ! Beijuuu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário